
Uma foto tirada pelo diretor administrativo e financeiro do Sindicato dos Radialistas de Pernambuco, Petrônio Lucas, mostra Manuel Botafogo, prefeito de Carpina, na Zona da Mata do Estado, segurando uma foice. O político é acusado de tentar matar o radialista Dênis Araújo, editor da Revista Fatos, na manhã desta sexta (25).
Dênis contou que fazia uma reportagem em frente à sede da administração municipal quando foi perseguido pelo prefeito, armado com uma foice. Segundo o radialista, a confusão começou quando ele e outros repórteres entrevistavam integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) que reivindicavam a entrega de casas prometidas por Manuel Botafogo.
"De repente o prefeito desceu do carro com um facão, correndo para me matar. Precisei correr cerca de 200 metros para não morrer e fui salvo por um moto-taxista que passava pelo local", contou o radialista. Até o final da tarde desta sexta-feira (25), Manuel Botafogo ainda não havia sido localizado pela polícia para prestar esclarecimentos sobre o caso.
Do JC online













Nenhum comentário:
Postar um comentário