terça-feira, 29 de abril de 2008

Sites de jornais italianos publicam confusão de Ronaldo com travesti

Os sites dos jornais italianos “La Gazetta dello Sport” e “Corriere della Sera” publicaram a ida de Ronaldo à 16ª Delegacia de Polícia (Barra da Tijuca), após se envolver com de uma confusão com o travesti André Luis Ribeiro Albertino, conhecido como Andréia Albertine, na madrugada desta segunda-feira (28). Ambos dedicaram uma nota de cinco linhas sobre o assunto e não deram destaque à notícia.

Já o portal do “La Repubblica” publicou reportagem mais longa, contando a confusão em detalhes. A edição chegou a usar termos bem populares para explicar o problema que envolveu o jogador e um transformista.

O travesti acusou Ronaldo de envolvimento com drogas e publicou um vídeo no "Youtube" para comprovar a identidade do jogador. No vídeo, é possível ver o atacante, vestindo a camisa do Flamengo, e ouvir a voz de André dizendo "para provar que é você".

Segundo informações da polícia, Ronaldo teria sido vítima de uma tentativa de extorsão. O delegado Carlos Augusto Nogueira afirmou que André "correu da delegacia" no meio do depoimento e disse acreditar na possibilidade de um golpe contra o jogador. Em frente ao motel na Barra, André Albertino deu entrevista dizendo que outros dois travestis teriam participado da noitada. Ele apresentou ainda um documento de carro em nome de Ronaldo Luiz Nazário de Lima - que teria sido deixado com ele como garantia de pagamento.

Em um comunicado oficial, divulgado por sua assessoria de imprensa, Ronaldo defendeu-se da acusação dos travestis de que teria usado drogas. O Fenômeno afirmou ainda que está sendo vítima de extorsão. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ronaldo informou que nesta terça-feira divulgará novo boletim, e que não pretende dar entrevista sobre o incidente.

La Gazzetta dello Sport

La Repubblica


Com informações do Globo on line
Foto: La Stampa

Nenhum comentário: