sábado, 13 de setembro de 2008

Brasileira é encontrada morta perto de Pisa

PISA - A polícia italiana especula que a brasileira Maria José Lima da Silva, de 29 anos, encontrada morta na tarde dessa quinta-feira em um matagal na cidade de Peccioli, próxima a Pisa, pode não ter sido assassinada no local.
"Com 99% de certeza ela não morreu no local onde a encontramos", disseram os policiais que investigam o caso.
Maria José era casada com um italiano natural da cidade de Pecciori, de aproximadamente 30 anos, responsável pelo alarme sobre o desaparecimento da esposa por volta do meio-dia de ontem.
As investigações policiais se concentram em um brasileiro, suposto parente da mulher, que se encontrava hospedado há alguns dias na residência do casal e desde a tarde de ontem se encontra foragido.
No momento em que foi encontrado, o cadáver apresentava lesões na cabeça e no peito, endossando a teoria de que a jovem foi primeiramente espancada e depois estrangulada.
O italiano havia conhecido Maria José durante um período de férias passado no Brasil no verão de 2007. Ela havia ido para a Itália no início deste ano e no último mês de maio eles haviam se casado. Os dois viviam em um quarto no segundo andar de um sobrado onde também moram os pais e a avó do rapaz.
A polícia instalou postos de bloqueio e iniciou buscas com um helicóptero para encontrar o brasileiro foragido. (ANSA)

Foto: La Nazione

Nenhum comentário: