quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Pato garante 2ªvitória do Milan


Depois de perder seus dois primeiros jogos no Campeonato Italiano , o Milan mostra sinais de recuperação. Um gol de Alexandre Pato, após lindo passe de Kaká, selou nesta quarta-feira a segunda vitória consecutiva da equipe. O rival da vez foi o Reggina, que jogou em casa e deu muito trabalho no triunfo milanista por 2 a 1. Ronaldinho Gaúcho, uma vez mais, ficou no banco de reservas. O craque desta vez nem sequer foi a campo na segunda etapa. Além de Pato, Borriello, seu companheiro de ataque, marcou pelo Milan. Corradi descontou.

O jogo começou equilibrado, com Kaká responsável pela ligação entre o meio-campo e o ataque. No meio, Seedorf uma vez mais marcou presença. O holandês parece estar vencendo a luta direta com Ronaldinho por uma vaga no time titular.

O Rubro-Negro saiu na frente com uma bela cabeçada de Borriello. O Reggina, no entanto, partiu em busca do empate e teve duas chances para deixar tudo igual ainda antes do intervalo.
No segundo tempo, de tanto tentar, os donos da casa empataram. Após cruzamento na área, Corradi aproveitou a sobra da confusão e mandou para a rede. O Milan, entretanto, não desistiu. O técnico Carlo Ancelotti lançou Shevchenko no ataque e o time melhorou. O gol da vitória surgiu aos 28 minutos. Kaká foi lançado pela direita, foi ao fundo e rolou com açúcar para Pato que, da entrada da área, bateu firme para decretar a segunda vitória milanista. Foi o terceiro gol seguido de Pato (um em jogo da Copa da Uefa e dois pelo Italiano).Com o resultado, o Milan soma seis pontos, quatro a menos que o líder Inter de Milão, que bateu nesta quarta o Lecce por 1 a 0 ( saiba como foi o restante da rodada ).

Confira a rodada completa:

Atalanta 1 x 0 Cagliari
Bologna 0 x 3 Udinese
Chievo 1 x 1 Torino
Genoa 3 x 1 Roma
Inter de Milão 1 x 0 Lecce
Juventus 1 x 1 Catania
Lazio 3 x 0 Fiorentina
Napoli 2 x 1 Palermo
Reggina 1 x 2 Milan
Siena 0 x 0 Sampdoria
Globo Esporte

Nenhum comentário: