domingo, 31 de maio de 2009

Mulher de Berlusconi tem amante, diz amiga de premiê italiano

A líder do Movimento para a Itália, Daniela Santanche, afirmou que Verónica Lario, mulher do primeiro-ministro Silvio Berlusconi, "tem um companheiro há muito tempo".

Santanche, que apoiará o candidato do partido Povo da Liberdade (PDL), liderado por Berlusconi, nas próximas eleições provinciais de Milão, fez a revelação em uma entrevista publicada hoje pelo jornal "Libero".

"O chefe (de governo) não destruiu nenhuma família. É Verónica Lario que há muito tempo tem um companheiro", declarou a política italiana.

"Berlusconi se sujeitou a tudo para manter a família de pé. Renunciou a ter uma mulher ao seu lado. Aceitou que a Itália não tivesse uma primeira-dama. Deixou de lado o orgulho masculino", declarou Daniela.

Segundo a política, Berlusconi fez um pacto com Verónica para que o casal seguisse em frente, unido, pensando nos filhos e nos netos.

Berlusconi "aceitou aquilo que poucos homens teriam aceito. O que teria custado a ele se divorciar e formar uma nova família? Um abrir e fechar de olhos e o assunto estava resolvido", afirmou a amiga do premiê italiano.

A líder do Movimento para a Itália disse que só agora resolveu falar sobre o amante de Verónica por estar cansada de abrir os jornais todas as manhãs e ler manchetes sobre Berlusconi sem que ninguém saiba a verdade.

No dia 3 de abril, foi noticiado que Verónica queria o divórcio de Berlusconi. A decisão dela teria sido motivada pela publicação de fotos em que o premiê aparece na festa de 18 anos de Noemi Letizia, com a qual, segundo insinuações surgidas desde então, ele poderia ter tido um caso.
EFE

Nenhum comentário: