quarta-feira, 29 de julho de 2009

Aumentam adoções de crianças estrangeiras na Itália

A adoção de crianças estrangeiras continua crescendo na Itália, onde no primeiro semestre do ano se registrou um aumento de 12,6%. Um documento da Comissão para as Adoções Internacionais revelou que, só neste ano, cresceu o número de casais italianos que se tornaram pais adotivos. De janeiro a junho de 2008 entraram na Itália 1.859 crianças estrangeiras, que foram adotadas por casais italianos, divulgou o relatório da citada comissão.

Ansa

Um comentário:

Unknown disse...

por favor estou a procura da minha irmã ela tinha 7anos quando uma mulher que era casada com meu tio a vendeu desde então nao tivemos mas noticias dela ficamos sabendo que ela foi adotada por uma familia de italianos e que mora na italia. ela se chamava karem cristina venancio ferreira a alguns meses fiquei sabendo que ela se chama francisca e tem um irmao que tambem é adotado e que o homem que é o pai adotivo é jornalista e a mãe é dançarina me chamo ellen diana v. ferreira sou de manaus am na epoca nao tinhamos condições minha mãe tinha viajado e foi muito depresa se as pessoas que lerem esse recado por favor passe adiante so queremos saber se ela esta bem ja procuramos em varios orgãos mas não existem registro dela. acham que foi contrabando so queremos noticias muito obrigado. endereço para respostas(ellen_dias_20@hotmail.com)desde ja agradeço.