Knut, o célebre urso polar de Berlim, deve arranjar uma namorada italiana no zoológico Hellabrunn de Munique, de acordo com a mídia alemã. O urso, que cativou o mundo ao sobreviver à rejeição materna após o nascimento, vai receber a companhia de Gianna em sua jaula em Berlim. O nome da ursa foi dado em homenagem a uma cantora italiana, afirmaram o "Der Taggesspiegel" e outros jornais nesta quinta-feira (6).
Os ursos polares Knut (à esquerda) e Gianna, que está sendo tratada pela mídia alemã como a namorada dele (Foto: AFP)
Doris Webb, do grupo "Knut em Berlim para sempre", deu boas vindas à novidade. "Nós estamos muito contentes", disse. "Se você vir o Knut, você vai perceber que ele é muito amistoso com as pessoas. A Gianna também parece ser bastante animada, então acho que eles vão se dar bem".
Gianna, nascida em novembro de 2006, atualmente mora em Munique com a avó de Knut, Lisa, depois que acabou a empolgação com seu pretendido, o urso Yoghi de nove anos.
O órfão Knut, que pesava apenas 800 gramas no nascimento, agora já é um adolescente de 200 quilos, mas não estará pronto para namorar por dois anos. Os ursos polares vão ter a chance de ter alguns encontros entre as grades antes de Gianna se mudar para a jaula de Knut.
O zoo de Berlim não quis comentar a notícia. Knut se tornou uma estrela no zoo de Berlim, atraindo milhões de visitantes e arrecadando uma pequena fortuna com sua imagem.
Reuters
Nenhum comentário:
Postar um comentário