segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Festas de Final de ano: reveillon de luxo em Veneza




Comemorar a chegada do novo ano em Veneza, como protagonistas de uma noite exclusiva, para que o evento seja inesquecível. Este é o sonho de luxo que a empresa Eventi&Emozioni está oferecendo. Na esplêndida Scuola Grande San Giovanni Evangelista, que já foi sede de eventos famosos que tiveram entre seus hospedes personalidades com fama internacional.

Andar nos espaços de um dos prédios que fica no coração da cidade, desde o tempo da Serenissima República, (Veneza já teve este nome) é uma emoção que deve ser vivida intensamente. O Salão San Giovanni irá oferecer a ceia de reveillon, onde os os hospedes estarão cercados pelas geometrias de Giorgio Massari, pela escultura de Morlaiter e pelas pinturas de vários pintores, entre eles Tintoretto.

Deixar se conquistar pelo fascínio antigo e pelos ambientes refinados, se deliciar com uma seleção gastronômica de primeira, esperar as badaladas da meia-noite ouvindo música de qualidade, tocada pela Opera House Orquestra. Estes são Tudo isso é faz parte da proposta. Tudo com um serviço de 5 estrelas.

http://www.blogbelavida.com/

Nenhum comentário: