domingo, 6 de dezembro de 2009

Sophia Loren, minha vida foi uma fábula


A atriz italiana Sophia Loren, que terminou de gravar a minissérie de TV "La mia casa é piena di specchi", afirmou que considera sua própria vida, retratada na produção, uma "fábula".


"A minha vida, olhando para trás, repensando tudo, ainda mais hoje que se tornou um filme para a TV, foi uma fábula que ainda continua e espero que não termine nunca", reiterou a atriz em declarações concedidas ontem à ANSA.

Na minissérie, Loren interpreta sua própria mãe, Romilda Villani. "La mia casa é piena di specchi" foi dirigida por Vittorio Sindoni e é baseada no romance de mesmo nome da irmã da atriz, Maria Scicolone.

"Terminei [as gravações] depois de 12 semanas muito cansativas, mas cheias de dias emocionantes para mim", afirmou Loren, que retornará agora para a sua residência na Suíça.

Na minissérie, o papel da jovem Sophia Loren é interpretado pela ex-modelo Margareth Madé, que se destacou nas telas do cinema por sua participação em "Baaria - La porta del Vento", de Giuseppe Tornatone.

O filme abriu o Festival Internacional de Cinema de Veneza. "Madé é uma jovem reservada, com um belo rosto. Claro, é mais magra, mas não é isto o que importa. É uma bela jovem, com olhos interessados. Sindoni fez uma boa escolha", elogiou Loren.
 
Da Ansa

Nenhum comentário: