sábado, 30 de janeiro de 2010

Roma: os lugares mais românticos para passar o dias de São Valentim


Com o dia de São Valentim, o dia dos namorados na Itália (14 de fevereiro), para quem é romântico mas não tem muita grana e está na Itália, particularmente em Roma, a dica é ir no até o rio Tevere que já está acostumado com as comemorações desta data.

O Tevere é um lugar legal que oferece muitas opções para várias ocasiões, desde seus restaurantes no rio, ou os passeios pelas alamedas. Mas para quem quer impressionar e resolveu dizer “te amo” em Roma, aqui vão as dicas de quatro pontos para levar seu amor e se declarar. A ponte Sublicio, é o lugar, uma das pontes mais antigas da cidade: um passeio curto mas que impressiona.

Para os mais tímidos que precisam de mais incentivos, a grandeur da ponte Sant’Angelo é uma aliada; para aquela pessoa mais intimista a ponte Sisto é o lugar apropriado, onde é possível ver através de um bionóculo gigante o fórum redondo onde antigamente servia para controlar o horizonte. Para quem decidiu oficializar a relação, vá direto para a Ponte Milvio, que aparece no romance cult de Moccia “Ho voglia di te”, antes assista o filme, e siga passo a passo o roteiro do filme, já que os atores do filme juraram amor eterno….

Foto Yfrog.com
http://www.blogbelavida.com.br/

Nenhum comentário: