segunda-feira, 31 de maio de 2010

24º Festival Colonial Italiano


Nos próximos dias 05 e 06 de junho (sábado e domingo) acontece mais uma edição do Festival Colonial Italiano, nos Pavilhões da Fenachamp, em Garibaldi (RS), a 102 km de Porto Alegre. Repetindo a mudança de data adotada no ano anterior, a Festa agora é realizada nos meses frios, aproveitando o clima propício para as delícias que o evento oferece: massa, galeto, polenta, radicci, queijo, pão, salame, morcella, suco de uva e vinho a vontade. O ingresso custa R$ 20,00 e dá direito a talheres, copos de vidro e estacionamento gratuito.

A programação inicia no sábado, às 19 horas, com a abertura oficial e apresentação do Quarteto In "A" & Alexandre Trevisol. Em seguida, será servido o jantar e logo após, acontece o Baile, animado por Valmor Marasca & Os Polenteiros.

No domingo, a Festa reabre às 10 horas, com show de Rosangela & Deonisio Cereja & Alexandre Trevisol, seguido pelo almoço ao meio-dia, com animação do Grupo Sexta-feira Alegre e baile, com a música a cargo de Valmor Marasca & Os Polenteiros.

O 24º Festival Colonial Italiano é realizado pela Associação dos Veteranos de Garibaldi (AVG) e Prefeitura Municipal, através da Secretaria Turismo (SMT), com apoio do Evento Dia do Vinho e Santa Luiza Turismo. Mais informações no site http://www.garibaldi.rs.gov.br/  ou pelos telefones (54)3462-8235 (54)3462-8235.

Redação revista eletrônica Oriundi

Nenhum comentário: