segunda-feira, 14 de março de 2011

Berlusconi abre portas do Milan para Kaká

Kaká pode voltar ao Milan no futuro (Foto: EFE)


O presidente do Milan, Silvio Berlusconi, abriu as portas do clube para o retorno de Kaká, atualmente no Real Madrid. Neste domingo, em Milão, durante a festa por seus 25 anos no comando do time rossonero, o dirigente comentou com entusiamos um possível retorno do brasileiro à equipe italiana.

- Se tiver a possibilidade de um retorno, nós o receberemos de braços abertos.É um grande homem, uma grande pessoa - disse o dirigente, em entrevista à Sky Sport.

Kaká deixou o Milan em 2009 e assinou contrato por seis anos com o Real Madrid. Para contar com o jogador, os espanhóis desembolsaram € 65 milhões (cerca de R$ 150 milhões). Na época, apesar da mudança, o brasileiro mostrou todo o seu carinho pelo clube rossonero, onde conquistou a Liga dos Campeões na temporada 2006/2007.

- Hoje termina minha relação profissional com o Milan, mas minha relação sentimental com o clube nunca vai terminar - disse o jogador, na ocasião.

Porém, apesar de Berlusconi mostrar interesse na contratação de Kaká, o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, afirmou abertamente que é praticamente "impossível" contratar o jogador na próxima temporada.

- Não há nenhuma possibilidade de Kaká voltar à Itália. Nós todos gostaríamos de tê-lo de volta, inclusive Berlusconi, mas temo que seja impossível- disse o dirigente.

Atualmente, Kaká está afastado da equipe em busca do melhor condicionamento físico. Em janeiro, o brasileiro voltou aos gramados após cirurgia no joelho esquerdo. Além do Milan, outros clubes da Europa já demonstraram interesse em contar com o jogador.

Ainda na festa em Milão, Silvio Berlusconi aproveitou para lamentar a saída de Ronaldinho Gaúcho para o Flamengo. O jogador tem sido um dos destaques da equipe rubro-negra na disputa do Campeonato Carioca.

- Fiquei decepcionado com o adeus de Ronaldinho - disse o dirigente.
Do GloboEsporte.com

Nenhum comentário: