sexta-feira, 15 de abril de 2011

Pato ficará um mês sem fazer sexo: dica do sogrão

De olho no título, a seis rodadas do fim e sem Ibra, Berlusconi ‘sugere’ que o jogador só se concentre no Milan

Milão (Itália) - O ‘sogrão’ Sílvio Berlusconi, primeiro-ministro da Itália e dono do Milan, deu a dica e Alexandre Pato entendeu no ato. O jornal italiano ‘Corriere della Sera’ publicou reportagem da revista ‘Novella 2000’ com o título na capa ‘Um mês de castidade’ e uma foto de Pato e da namorada Barbara Berlusconi (filha do chefão), ambos saindo de uma exposição de arte contemporânea.

A ‘deixa’ para o craque brasileiro: ‘Papai Berlusconi está preocupado: a um passo do título e sem Ibrahimovic (suspenso nos próximos três jogos), Pato deve se preocupar mais com o Milan do que com a Berluschina”.

E Pato, para não desagradar ao ‘sogrão’ fez um pacto com Barbara: o casal deve ficar um mês sem fazer sexo — e o jogador se concentrar apenas nos jogos decisivos.

O atacante assumiu o namoro em março e, agora, visto com frequência na residência da filha de Berlusconi, que está com 26 anos e é mãe de dois filhos.

Pato, de 21 anos, já marcou 14 gols no Campeonato Italiano e é o grande destaque do Milan, que, a seis rodadas do fim, lidera com 68 pontos, contra 65 do Napoli e 63 da Inter. Amanhã, o Milan recebe a Sampdoria e, o Napoli, pega a Udinese.

http://odia.terra.com.br/

Nenhum comentário: