quarta-feira, 25 de maio de 2011

Lançamento do XXVI Festival Internacional de Inverno da UFSM e XXVI Semana Cultural Italiana de Vale VênetoXXVI Semana Cultural Italiana de Vale Vêneto

O lançamento da vigésima-sexta edição do Festival Internacional de Inverno da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e da Semana Cultural Italiana do distrito de Vale Vêneto (município de São João do Polêsine) localizado na Quarta Colônia Italiana, será quarta-feira, dia 25, às 20h no salão paroquial da Igreja Corpus Christi. Durante o lançamento, além do tradicional jantar italiano servido na região, será divulgada a arte da campanha publicitária . O XXVI Festival Internacional de Inverno da UFSM realiza-se entre os dias 24 a 31 de julho. Conhecido pela diversidade de atrações culturais e sociais que o consolidaram no cenário da música erudita internacional, neste ano o festival traz nomes como o pianista Martin Munch (Alemanha), o violinista Nicolas Favero (Argentina) e a educadora musical Teca Alencar de Brito (Brasil).

A programação geral diária do Festival marca Oficinas de instrumentos, canto e regência: Recital de alunos ou convidados; Oficinas de instrumentos, canto e regência; Curso de Formação Continuada em Música para professores de educação infantil; Oficinas de musicalização infantil para a comunidade e Recital de professores.

Nenhum comentário: