terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Ferragamo patrocina exposição de Leonardo e desfila no Louvre

Florença - A marca florentina Salvatore Ferragamo, patrocinadora exclusiva da exposição "Santa Ana - A última obra-prima de Leonardo da Vincì, agendada de 29 de março a 25 de junho no Museu do Louvre em Paris, também desfilará sua nova coleção Resort 2012, desenhada por Massimiliano Giornetti.

     A exposição celebra 'A Virgem e o Menino com Santa Ana', a famosa pintura a óleo sobre madeira executada entre 1503 e 1519 e recentemente restaurada.

     "O fato de termos sido escolhidos entre tantos candidatos de alto nível para apoiar este evento único, é motivo de orgulho para a nossa família e nossa empresa. A criatividade, a estética inovadora e uma espasmódica experimentação sempre foram as características do gênio italiano expressados por Leonardo da Vinci e que nós sempre apreciamos. Estes são os valores que, desde os primórdios, inspiraram nossas criações e conquistas empresariais", comentou Ferruccio Ferragamo, presidente do grupo.

     Por ocasião da mostra também se realizará um desfile de moda: em 12 de junho as roupas da grife estarão na inusitada passarela de 120 metros dentro do Louvre. 

     "É a primeira vez que o museu cede seus espaços internos históricos para um desfile. No passado, eventos semelhantes ocorreram ao lado da pirâmide de vidro", explicou Ferragamo. 

www.italianos.it

Nenhum comentário: