quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Lançamentos no mercado de luxo para o Natal

  Panetone da pasticceria Alfonso Pepe (foto: Ansa)
Panetone da pasticceria Alfonso Pepe (foto: Ansa)
 
 
São Paulo - Que tal ganhar no Natal um panetone ou um chocolate de tartufo? Ou um champagne que possui em sua embalagem uma placa de ouro branco e um diamante de 19 quilates? Pois no Natal do mercado de luxo isso é possível. A champagnerie francesa Goût de Diamants (ou Gosto de Diamantes, na tradução do francês) é célebre por ter desenvolvido a garrafa de champagne mais cara do mundo. A garrafa possui uma placa de ouro branco e um diamante de 19 quilates. O champagne é feito com uvas provenientes de um vinhedo situado na vizinhança de Oger, na França. Também especialista em champagnes, a Moët & Chandon lançou para celebrar as festividades de fim de ano a "Jeroboam Golden Dust".

    Trata-se de uma majestosa garrafa de três litros do champagne Noet Imperial coberta em ouro.
Para os homens amantes de relógio, a marca italiana Salvatore Ferragamo lançou uma edição limita de apenas 100 peças do modelo "Lungarno Christmas Edition Timepieces". Com um design clássico e alta performance, o relógio é inspirado na beleza arquitetônica de Florença. Para as mulheres, a também italiana de Grisogono oferece o modelo "Sugar", que é composto por pedras preciosas em diamante branco, esmeraldas e safiras, que podem ser verdes ou laranjas.

    E o Natal não é o mesmo sem panetone. No mercado de luxo, é possível encontrar variações como a de tartufo, criada pelo mestre da pasticceria Alfonso Pepe como novidade para este ano. O mesmo ingrediente é a estrela de uma linha de chocolates da marca Chocolart, que dá, inclusive, a seus clientes a possibilidade de personalizar os doces. 


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