terça-feira, 27 de maio de 2014

Italcam realiza evento com palestras em São Paulo

São Paulo - A Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio, Indústria e Agricultura (ITALCAM) realizou nesta segunda-feira (26) a reunião de Constituição do seu Comitê de Desenvolvimento Social (CODES), com palestras e debate em São Paulo.

    O ITALCAM promoveu três palestras com representantes de empresas, do governo e da sociedade sobre questões empresariais e sociais. O Secretário de Desenvolvimento Social do estado de São Paulo, Rogerio Haman discutiu o incentivo do Governo às empresas nos projetos sociais.

    Já Alexandre Isaac representou a Associação Brasileira de Organizações Não Governamentais (ABONG) com a palestra sobre o atual cenário das Organizações não Governamentais (ONGs) e o Marco regulatório das OSCs. A Tim Brasil também esteve presente no evento com informações sobre sua atuação social através do Instituto TIM, com palestra apresentada por Anna Carolina Meireles.

    A questão judicial será discutida pela Dra. Liliane Agostinho Leite, que tratou sobre o panorama das leis e Incentivos Sociais existentes no Brasil. O evento acontece no auditório da ITALCAM em São Paulo.(ANSA)


www.ansabrasil.com.br

Nenhum comentário: