quarta-feira, 25 de junho de 2014

De Rossi detona: "Precisamos de homens na seleção e não estrelas"

Do globoesporte.com - O volante Daniele De Rossi fez críticas pesadas após a eliminação da Itália logo na primeira fase da Copa do Mundo. Ausente da partida contra o Uruguai, nesta terça-feira, em Natal, o marcador do Roma disparou contra o estrelismo de alguns companheiros na Azzurra. 

- É importante não procurarmos desculpas. Temos de corrigir erros e recomeçar. Precisamos de homens na seleção e não estrelas – afirmou. 

De Rossi, volante da Itália, acompanha jogo com Uruguai (Foto: Gettyimages)De Rossi, volante da Itália, acompanha jogo com Uruguai (Foto: Gettyimages)
O recado parece claro para Mario Balotelli. O polêmico centroavante do Milan anunciou durante o período de treinamentos em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, que se casará com a modelo belga Fanny Neguesha. Dentro de campo, marcou apenas um gol e teve um desempenho muito abaixo do esperado pelos italianos. 
- Quem não se sente compromissado, quem não tem a mesma paixão, que fique em casa – ressaltou. 

De Rossi ficou fora da derrota para o Uruguai em virtude de uma lesão na panturrilha direita, sofrida na derrota para a Costa Rica, no Recife. A Itália terminou em terceiro no Grupo D, com três pontos. A delegação retorna para Roma na quarta-feira à tarde.

Nenhum comentário: