quarta-feira, 18 de junho de 2014

Treino da Azzurra tem Buffon e De Sciglio



Mangaratiba, RJ - O goleiro Gianluigi Buffon e o lateral Mattia De Sciglio voltaram a treinar com a seleção italiana ontem (17). Os dois não jogaram pela Itália na estreia da equipe na Copa do Mundo, contra a Inglaterra, no sábado (14) por lesões: Buffon torceu o tornozelo e De Sciglio teve uma lesão na coxa.

Pelo treinamento foi possível perceber que os dois estão prontos para a próxima partida do Mundial, contra a Costa Rica, no dia 20 de junho. Em campo, também estava Daniele De Rossi, que ontem não treinou por dores nas costas.

A atividade foi marcada pela presença de cem crianças, de 5 a 10 anos, da escola primária Maria Augusta Lopes. Eles acompanharam com muita alegria e entusiasmo o trabalho dos jogadores italianos. Após o treinamento, eles tiraram uma foto oficial com todos os atletas e, assim que foram autorizados pelos professores, todos correram para pedir fotos e autógrafos do ídolo Mario Balotelli.

A Itália lidera o grupo D - ao lado da Costa Rica - com três pontos. Se vencer a partida contra a equipe caribenha, praticamente garantem classificação para as oitavas de final da Copa. (ANSA)


www.ansabrasil.com.br

Nenhum comentário: