quinta-feira, 17 de julho de 2014

Roma é cidade mais visitada por turistas



Roma - Roma, a capital italiana, lidera a lista as cidades mais visitadas por estrangeiros nos primeiros seis meses de 2014, revela uma pesquisa do Hotel Price Index da Hotels.com, divulgada nesta quinta-feira (17).

    A capital italiana é seguida por Veneza, Milão, Florença e Sorrento, as cidades das artes se confirmam as metas mais procuradas na Itália por turistas neste ano.

    Já para os italianos as principais metas turísticas são Nova York, Paris e Londres, revela o estudo que analisou as cidades preferidas dos turistas italianos e estrangeiros na primeira metade de 2014.

    Roma, conhecida como a cidade eterna, lidera as preferências dos turistas provenientes da Rússia e é uma das metas apreciadas também pelos Estados Unidos, ficando entre as cinco cidades mais visitadas por cidadãos de cada um destes países.

    Veneza e Milão aparecem em seguida, e depois Florença e Sorrento que encerram os cinco locais preferidos pelos turistas em 2014.

    No sexto e sétimo lugar temos Bolonha e Nápoles, respectivamente, seguidas por Verona, Pisa e Alghero, que entram na lista das dez preferidas.(ANSA)

www.ansabrasil.com.br

Nenhum comentário: