sexta-feira, 8 de agosto de 2014

R10 posta convite do Papa Francisco para o “Jogo da Paz”, na Itália

Partida marcada para 1º de setembro, no Estádio Olímpico de Roma, vai reunir grandes nomes do futebol, que jogarão pela fraternidade entre as nações

Por Belo Horizonte
O meia Ronaldinho Gaúcho, que na semana passada se desligou oficialmente do Atlético-MG e está sem clube, postou na noite desta quinta-feira em sua conta no Instagram a imagem do convite que recebeu para o Jogo da Paz, evento idealizado pelo Papa Francisco.   
- Muito honrado e feliz por ter sido convidado para um jogo tão importante a convite do Papa. Muito emocionado!  - escreveu Ronaldinho Gaúcho junto com a imagem do convite.   
O Jogo da Paz será realizado no dia 1º de setembro (uma segunda-feira), às 15h45min (de Brasília), no Estádio Olímpico de Roma, na Itália. O evento foi inspirado pelo Papa Francisco para apoiar associações sem fins lucrativos que trabalham para ajudar populações mais carentes: a Scholas Ocurrentes, sediada no Vaticano, e a Fundação PUPI, com sede em Buenos Aires.   
Além de R10, Lionel Messi, Buffon, Zinedine Zidane, Javier Zanetti, Roberto Baggio, Andrea Pirlo e Samuel Eto’o são alguns nomes convidados (entre treinadores, jogadores e ex-jogadores de todo o mundo).
Ronaldinho Gaúcho é convidado pelo Papa Francisco para Jogo da Paz (Foto: Reprodução / Instagram)

Nenhum comentário: