sábado, 30 de maio de 2015

Quem você pensa que é?


Quem você pensa que é?

Há vários anos a TV inglesa apresenta um programa chamado Who do You Think You Are?, no qual leva artistas e outras personalidades a percorrer sua própria "viagem genealógica". Desde antes de 2010, vem também sendo apresentado regularmente nos Estados Unidos, com sucesso.

Acompanha pessoas famosas em várias áreas de atuação, na busca por suas origens, e revela informações engraçadas, comoventes e até inusitadas. Ressalte-se que as personalidades em foco fornecem alguns dados para o condutores do projeto mas desconhecem o que advirá a partir daí, sendo realmente surpreendidos no desenrolar do programa.

E assim será no Brasil, pois a Rede Globo, há alguns meses, adquiriu os direitos para apresentá-lo e, com algumas adaptações, e de modo mais compacto (o que é uma pena...), o está trazendo como parte do “Estrelas”, comandado pela apresentadora Angélica, transmitido aos sábados, 15 horas.

O primeiro episódio vai ao ar no sábado próximo, dia 30 de maio, e irá ter Miguel Falabella como personagem de uma interessante jornada genealógica.

E é com alegria e orgulho que o CBG informa que os estudos e pesquisas apresentados pela TV Globo são trabalho do vice-presidente Carlos Eduardo Barata, é ele o genealogista que “esmiuça” a vida dos famosos, e transforma cada uma delas em fantásticos registros.

Popularização da genealogia, isto é muito bom!

E como diria o colunista Ancelmo Góis: “vamos acompanhar, vamos cobrar!” ""


www.cbg.org.br

Nenhum comentário: