quarta-feira, 8 de julho de 2015

Mesmo com crise, italianos querem férias na Grécia

Roma - As turbulências que a Grécia está enfrentando não afetaram os planos de férias dos italianos, que colocaram o país mediterrâneo como o favorito para descansar. Quem confirmou a informação foi o "Google Summer trends", que faz uma análise sobre as ideias favoritas para o Verão europeu.

Nos últimos 90 dias, a Grécia lidera a busca dos italianos quando se trata de férias no exterior. No último mês, houve ainda um aumento considerável na busca pelos termos "referendo" e "crise grega". O país vizinho e suas praias têm metade das buscas e é seguido pelas pesquisas por Púglia, Croácia, Sardenha e Sicília. Quando o assunto é programa para o período de descanso, a Expo Milão 2015 aparece sem concorrência.

Sobre os balneários gregos, os italianos procuram por tudo que está relacionado ao mar: das dietas às roupas de banho, dos vestidos da estação aos esmaltes.

As dietas, como em cada Verão, são sempre muito procuradas. A mais buscada é a Dukan, mas a dieta mediterrânea continua entre as favoritas. Já no quesito vestuário, o que deve ser destaque da estação serão as saias leves, os maiôs e os chinelos à la brasileira. (ANSA)

www.ansabrasil.com.br

Nenhum comentário: