quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

"Big Brother Itália" tem brasileiro


Na oitava edição do programa de reality show italiano "Grande Fratello", que estreou segunda-feira à noite no Canal 5 da televisão italiana, entraram além de um transexual de 29 anos, uma família inteira de sicilianos, um engenheiro libanês, também um brasileiro, o jovem Thiago, de 26 anos. A produção do programa, cuja locação é um apartamento dentro dos estúdios Cinecittà, em Roma, que ainda deve ser construído pelos participantes, realiza, como em todas as edições, na noite da estréia a escolha dos últimos participantes, com a participação do público. A transexual Sílvia, de 29 anos, 1,78m e 66kg, chegou acompanhada dos pais e se tornou imediatamente a grande sensação do programa. Solteira, maquiadora e declaradamente ambiciosa, disse que hoje ela é "aquela que sempre quis ser".

Com menor impacto midiático, mas igualmente fora do comum, foi a entrada na casa de uma família inteira de sicilianos, originária de Messina, incluindo o pai, aposentado, a mãe, dona-de-casa, e os três filhos com idades entre 22 e 34 anos. Entre os últimos a entrar na casa estava o brasileiro de 26 anos, que chegou acompanhado da esposa, com quem achava que entraria junto no programa. Ao final, a produção optou apenas por Thiago. Também foi selecionado para entrar no programa, através do voto dos telespectadores, o engenheiro mecânico Ali Ayach, de 28 anos, natural de Beirute, no Líbano, mas residente em Roma há muitos anos.

Os 18 participantes do programa terão que dormir, nestes primeiros dias, em barracas e trailers, até que eles mesmos terminem de construir o apartamento.

Da Ansa

Nenhum comentário: