ROMA (ANSA) - A companhia aérea estatal Alitalia desmentiu hoje que esteja enfrentando dificuldades para pagar os salários de seus funcionários, como informou recentemente a imprensa italiana.
"São totalmente carentes de fundamento as declarações de ontem (domingo) feitas em uma transmissão televisiva, e retomadas também por outros meios de comunicação, sobre supostas dificuldades para pagar os salários", diz uma nota da empresa italiana.
Já a família Benetton, da homônima marca de moda italiana, disse hoje que vê com bons olhos uma aliança proveniente do próprio país para ajudar a Alitalia. O grupo têxtil já é um importante acionista na sociedade de gerenciamento dos aeroportos de Roma (ADR), e poderia agora entrar na operação de salvamento da companhia aérea.
"Vemos positivamente um projeto italiano (para a Alitalia). Existe absoluta necessidade de um sócio técnico operativo, que seja competente no setor", disse Alessandro Benetton (na foto com o pai, Luciano), vice-presidente executivo da marca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário