![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgFfOaOobontDBIMi1PG1Ad5WoAEzMmWhT8zBR6ZeuFXhtojXv-bbG4gKyfe9C6_l7LdANoU9r6zJDCkoBxE2RSdfEl_Yj1q05Fem2s9kzdVLEyy0y9Z8-12Z9x3KIxLMsE2YJeQi2M_ZU2/s200/pd2007barrichello015.jpg)
"Parece que a Honda quer mudar um piloto para o ano que vem", admitiu Rubinho, que é atualmente companheiro do inglês Jenson Button na equipe japonesa. "Mas se eles quiserem ganhar corrida, seria melhor ter um piloto com a minha experiência.
Com a possibilidade de ser dispensado pela Honda, Rubinho pode fazer no domingo, em Interlagos, a sua última corrida da Fórmula 1. Mas ele insistiu que não pensa nisso e, inclusive, revelou que negocia com outras equipes (seu destino pode ser a Toro Rosso). "Não quero parar. Não vou parar", avisou o piloto de 36 anos. "Ainda tenho motivação.
Perguntado nesta quinta-feira se iria ajudar o também brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, que pode ser campeão da Fórmula 1 no GP do Brasil, domingo, em Interlagos, Rubinho brincou com a situação. "O Massa é que tem que me ajudar. Se puder dar um pouco de velocidade para o meu carro, seria uma boa ajuda", disse o piloto da Honda.
Fonte: AE
Nenhum comentário:
Postar um comentário