O ovo de Páscoa de chocolate pode ter uma grife, ou se transformar em uma obra de arte beneficente que ajuda em pesquisas. O símbolo da Páscoa, como aconteceu com a árvore de Natal, tem atualmente uma face dupla: se de um lado é um produto puramente comercial de sucesso garantido, de outro é um meio para que os mais felizardos se sintam pessoas melhores, por apoiar desta forma instituições para a pesquisa. O ovo de Páscoa tout court tem grife e leva a assinatura de Giorgio Armani. Feito de chocolate, internamente contém uma surpresa de Armani Casa, ou um objeto à escolha do cliente. O chocolate deste ovo especial tem sabores variados, do amargo, ao frutado e ao leite, com 40% de cacau. São ovos beneficentes, mas também com grife, aqueles de chocolate Moriondo e Gariglio, que há três dias estão à venda em Roma na joalheria Enigma de Gianni Bulgari, para defender a luta contra o câncer de Airc-Comitê Lazio. Somente 300 exemplares dos 2 mil Ovos para a Pesquisa, expostos por uma semana, vencerão como surpresa uma jóia Enigma de prata. Beneficente desde o seu nascimento também a Arte no Ovo de Páscoa, 8ª edição da manifestação de solidariedade de Sergio Valente, que terá início hoje (1º) à noite em Roma no Open Colonna do Palácio das Exposições. À venda pela melhor oferta e em apoio de Atena, uma organização sem fins lucrativos do professor Giulio Maira que se ocupa de pesquisas no setor da neurocirurgia, ovos de autor em vários materiais, menos em chocolate, assinados entre outros por Mario Ceroli, Massimiliano Fuksas, Ettore Mocchetti, e, pela moda, a grife Pirelli PZero.
Ansa.it
Nenhum comentário:
Postar um comentário