Premiê foi premiado por seu 'temperamento rock'n'roll', segundo a revista. Capa traz desenho de Shepard Farey, do cartaz da campanha de Obama.
Da EFE, em Roma
A edição de dezembro da versão italiana da revista "Rolling Stone" Itália elegeu o primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, como "estrela do rock" do ano.
Como é habitual, a última edição do ano da revista especializada em música elege a personalidade que se distinguiu durante o ano por sua "personalidade e temperamento rock'n'roll".
A revista traz na capa um desenho de Berlusconi do ilustrador americano Shepard Farey, conhecido por ter criado o famoso cartaz com o rosto do presidente americano Barack Obama e a palavra "hope" (esperança), símbolo de sua campanha para a Presidência dos Estados Unidos. A redação da revista elegeu Berlusconi como estrela do rock do ano porque "'Il Cavaliere' é capaz como ninguém de estar sob os holofotes e seu estilo de vida é digno das melhores estrelas do rock".
O diretor da Rolling Stone Itália, Carlo Antonelli, em seu editorial, explica que o estilo de vida de Berlusconi supera inclusive a definição do que é rock&roll.
"Rod Stewart, Brian Jones e Keith Richards em seus tempos de ouro eram apenas novatos em comparação com Berlusconi", acrescenta Antonelli.
Para Antonelli, o rancho Neverland de Michael Jackson não é nada comparado a Villa Certosa, a residência de Berlusconi na Sardenha.
"Sua fúria vital e seu estilo de vida inimitável deram a ele, especialmente este ano, uma incrível popularidade", acrescenta o diretor da revista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário