quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Feira da Providência 2009 - de 25 a 29 de novembro



A Feira da Providência é a principal fonte de recursos para os projetos de promoção humana realizados pelo Banco da Providência, sendo 100% da renda obtida neste evento destinada para este fim.Africanos, indianos, chineses, japoneses, escandinavos, americanos, árabes, italianos, franceses... se unem a gaúchos, baianos, mineiros, capixabas, paraenses... Uma verdadeira colcha de retalhos cultural que se espalha pelos pavilhões do Riocentro.

Sob o tema “Um mondo melhor é possível”, a feira traz stands de 15 estados brasileiros e 32 países de diversos continentes do mundo. Além de encontrar coisas que estão sendo vendidas nos shoppings, direto com os fabricantes, não deixe de conferir a praça de alimentação com diversas opções de restaurantes de diversas localidades e culinárias variadas.

Os ingressos e o estacionamento serão R$ 12,00, cada, sendo que os ingressos contam com meia entrada para estudantes e idosos acima de 60 anos, e entrada franca para crianças até 1 metro de altura. A previsão dos organizadores é receber mais de meio milhão de pessoas.
www.feiradaprovidencia.org.br
www.riotemporada.com.br

Nenhum comentário: