quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Pausini cansada de escândalos


A cantora italiana Laura Pausini disse estar cansada de precisar responder a perguntas sobre os escândalos que envolvem políticos italianos e que são notícia na imprensa internacional.       "As pessoas me fazem perguntas somente sobre isso, e nos últimos tempos vi saírem artigos exclusivamente sobre Noemi, D'Addario e depois Marrazzo", reclamou Pausini em uma coletiva de imprensa na cidade italiana de Milão.

Noemi Letizia, de 18 anos, ficou conhecida como o pivô do divórcio do premier italiano, Silvio Berlusconi, que foi fotografado em sua festa de aniversário.    Já a prostituta Patrizia D'Addario divulgou a gravação de conversas mantidas entre ela e o primeiro-ministro.    Por último, o ex-governador da região do Lazio Piero Marrazzo renunciou ao cargo após se ver implicado em um escândalo envolvendo uma travesti brasileira.

"Quando devo responder, fico sempre muito embaraçada, também porque não saberemos nunca se conhecemos toda a verdade. Procuro não entrar no mérito, tenho minhas ideias, mas não toca a mim criar polêmicas", acrescentou Pausini.

A cantora se queixou também da falta de informação sobre outras ações envolvendo a Itália, e que o país seja frequentemente representado de maneira equivocada."Se verdadeiramente se quer fazer polêmica, se deveria falar, por exemplo, do quanto é escandaloso que muitos jovens cientistas italianos não podem trabalhar para nós e vão para o exterior", completou.    Pausini está em Milão para lançar "Laura Live", um CD e DVD ao vivo que comemora os 80 shows feitos pela cantora em sua turnê mundial, que acaba em dois meses.A produção chegará nas lojas no dia 27 de novembro e marca o início de um já anteriormente anunciado período de descanso.     Estão no novo lançamento os maiores sucessos de Pausini -- cada um gravado em uma cidade diferente --, além de três faixas inéditas. Já o DVD contém bônus adicionais, entre os quais cinco covers cantados durante a turnê mundial mas nunca antes registrados em álbum.
 
Ansa

Nenhum comentário: