sexta-feira, 30 de abril de 2010

2011 é o ano da Itália no Brasil e as comemorações já começaram

Organizada pelo Instituto Italiano para o Comércio Exterior (ICE), Sapori d’Italia nel mondo apresenta, em São Paulo, a qualidade dos produtos agroalimentares italianos.

A Itália traz para o Brasil a alta qualidade de seus produtos agroalimentares, propagando uma das mais famosas e tradicionais gastronomias do mundo

Antecipando uma série de eventos que serão realizados em 2011, em comemoração ao Ano da Itália no Brasil, Sapori d’Italia nel mondo chega ao país promovendo a excelência dos produtos agroalimentares italianos. Traduzir os sabores e a tradição da cultura alimentar e gastronômica da Itália é o que visa o projeto Sapori d’Italia nel Mondo – edição Brasil, que acontece nos dias 03 e 04 de maio de 2010, no Hotel Renaissance, em São Paulo. Trazendo ampla programação de Seminários, Workshops e Rodadas de Negócio, entre empresas italianas e operadores locais, o objetivo é promover, aumentar e diversificar as exportações de alimentos e bebidas do país Europeu com o Brasil.

Nos dias 03 e 04 de maio o projeto realiza diversos eventos destinados aos fabricantes italianos e distribuidores de produtos agroalimentares brasileiros, como seminários, workshops, visitas técnicas e comerciais nos pontos de venda especializados e rodadas de negócio, que acontecem no período da tarde (inscrições e maiores informações www.ice-brasile.com.br/sapori_di_italia/). (Ascom ICE-São Paulo/RM Comunicação)

http://meiroca.com/

Nenhum comentário: