Jornais de todo o planeta repercutiram a convocação da seleção brasileira nesta terça-feira. Sites da Argentina (Olé e Clarín), França (L'Equipe), Portugal (Record), Itália (Gazzetta dello Sport), Inglaterra (The Sun e FourFourTwo) apontaram a ausência de Ronalinho Gaúcho na lista dos 23 jogadores como o grande destaque. O meia, no entanto, figura na lista de espera do treinador. Alexandre Pato, do Milan, e Adriano, do Flamengo, também foram lembrados. Em Lisboa, o zagueiro Luisão e o volante Ramires, ambos do Benfica, foram destaques. (Foto: Editoria de Arte/GLOBOESPORTE.COM)
Ronaldinho Gaúcho e Ganso aparecem na lista dos sete ‘reservas’
A CBF divulgou no final desta tarde a lista dos sete jogadores que complementam o total de 30 atletas exigidos pela Fifa para disputa da Copa do Mundo. Ronaldinho Gaúcho, do Milan, e Ganso, do Santos, que não figuraram entre os 23 iniciais de Dunga, aparecem nesse grupo de reservas.
Diego Tardelli (Atlético-MG)
Ganso (Santos)
Carlos Eduardo (Hoffenheim-ALE)
Marcelo (Real Madrid-ESP)
Alex (Chelsea-ING)
Ronaldinho Gaúcho (Milan-ITA)
Sandro (Internacional-RS)
A Fifa determina que em 1º de junho as federações apresentam as listas finais de 23 nomes, selecionados entre os 30 divulgados até esta terça. A partir dessa data, só poderá haver trocas em caso de lesões até a véspera da estreia da equipe na Copa. E o jogador convocado para substituir um machucado não precisa ser um dos sete excluídos da relação inicial de 30.
GloboEsporte.Com
Nenhum comentário:
Postar um comentário