segunda-feira, 31 de maio de 2010

Zico acerta retorno ao Fla como novo executivo de futebol

Portal Terra, Rio -  Principal ídolo da história do Flamengo, o ex-jogador Zico sacramentou neste domingo seu retorno para o clube da Gávea. Depois de uma reunião com a direção do clube rubro-negro, o Galinho de Quintino acertou com a alta cúpula do atual campeão nacional para ser executivo de futebol.
Em seu Twitter, o ex-meia divulgou o acordo com o Flamengo. "Sou o novo executivo do futebol do Flamengo. Conversei hoje (domingo) por cerca de três horas com a Patrícia (Amorim) e acertamos tudo", revelou Zico.
Acertado com a presidente do clube, o antigo jogador rubro-negro será apresentado na terça-feira, data em que iniciará os trabalhos com a equipe.

E, pela frente, Zico terá uma difícil missão. Sem Adriano, já negociado com a Roma, o novo executivo de futebol terá a missão de segurar Vagner Love para o restante da temporada. O Artilheiro do Amor despertou o interesse do futebol europeu após destacar-se neste primeiro semestre.

Campeão nacional na última temporada, o Flamengo realiza uma campanha aquém do esperado em 2010. Em cinco partidas de Brasileirão, o clube da Gávea somou apenas seis pontos e ocupa a segunda metade da tabela.

imagens Zico: arquivo virtual

Nenhum comentário: