Verona - Um acidente de carro ocorrido em Verona, no norte da Itália, deixou dois mortos, entre eles uma brasileira de 42 anos, e quatro feridos.
Na noite de ontem, um carro da Nissan com duas brasileiras a bordo e duas crianças, uma das quais era recém-nascida, entrou na pista repentinamente e chocou-se frontalmente com um Fiat Múltipla, na qual se encontrava um casal italiano. O impacto foi violento e a recém nascida, com um mês de vida, que se encontrava na cadeira de bebê, morreu logo depois de ser socorrida no hospital Borgo Trento. A mãe, uma brasileira de 40 anos, que estava ao seu lado no banco traseiro, sofreu ferimentos leves.
Já a condutora do Nissan, uma brasileira de 42 anos, morreu e a sua filha de oito anos está em estado grave. As autoridades não informaram os nomes das quatro pessoas a bordo do Nissan.
A italiana Giuliana Grisi, que dirigia o Fiat Múltipla, está em estado grave no Hospital Borgo Trento, e seu marido, Virgilio Ziviani, também está internado no mesmo hospital, mas não corre risco de vida.
A polícia local e o promotor da Procuradoria de Verona, Paolo Sachar, estão investigando o acidente para verificar as causas e também devem acertar o estado de saúde psíquico das condutoras dos veículos. Segundo as primeiras informações, as condições da rua estavam normais e não chovia no local.














Nenhum comentário:
Postar um comentário