sábado, 28 de maio de 2011

Câmara de Comércio Italiana de Santa Catarina prepara delegação para a feira internacional SANA, na Itália

Câmara Italiana de Comércio e Indústria de Santa Catarina
Av. Rio Branco n° 404 - sl 505 - torre 2
Florianópolis – SC / BR
Tel.: +55 48 – 3027 2710 / Fax: +55 48 – 3222 2898

Câmara Italiana de Santa Catarina organiza missão empresarial à Itália, no setor de Alimentação natural (produtos orgânicos e biológicos), Nutrição, Saúde e Ambiente para visitar a feira internacional SANA, que acontecerá em Bologna, Itália, nos dias 8 a 11 de setembro de 2011.

Todos os segmentos do setor de alimentos naturais estarão em destaque na feira. Este é o único evento italiano que expõe o panorama completo do setor e aborda temas e conteúdos inovadores.

Para incentivar os negócios entre Itália e Brasil, a Câmara Italiana de Santa Catarina já está com as inscrições abertas para o evento. Os interessados poderão gerar relações positivas com expositores, associações e empresas italianas.

Em uma área de 85.000m2 de superfície expositiva, a feira conta com 16 pavilhões onde 1900 expositores apresentam os mais variados produtos para o mercado de biológicos.

A feira é composta por 3 macro-setores: alimentação, saúde e ambiente.

O setor de alimentação ocupa 8 pavilhões dedicados aos produtos biológicos e instituições certificadoras. Além desta infinidade de produtos expostos, a feira apresenta também 6 pavilhões voltados para saúde, ervas, plantas medicinais e de essência; produtos para manipulação e fitoterápicos; cosméticos naturais, integradores, terapias e disciplinas naturais; centros de bem estar, termas, além de apresentar as últimas novidades em máquinas e equipamentos e embalagens para produtos alimentares.

Para participar da SANA entre em contato com a Câmara Italiana de Santa Catarina e solicite a ficha de inscrição pelo telefone (48) 3027 2710 ou pelo e-mail feiras@brasileitalia.com.br .

site oficial do evento:  http://www.sana.it/
Atenciosamente
Josiele Lais Hoffmann
Depto. Internacionalização
Câmara Italiana de Santa Catarina
(48) 3027 2710

Nenhum comentário: