sábado, 16 de julho de 2011

Berlusconi cai no banheiro e sofre 'pequeno trauma no crânio'

Segundo médico, premiê de 74 anos caiu no chuveiro na noite passada.Berlusconi deixou hospital nesta sexta após exames e está bem, disse.

Berlusconi durante entrevista em Roma, no último dia 30 de junho (Foto: Alberto Pizzoli / AFP)

Da France Presse - O primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, 74 anos, sofreu um "pequeno traumatismo craniano" após cair no chuveiro na noite passada, mas está "bem", disse nesta sexta-feira (15) seu médico pessoal, Alberto Zangrillo.
Silvio Berlusconi "caiu na ducha e bateu a cabeça". "Estava cansado e segue cansado (...) mas sofreu apenas um pequeno traumatismo craniano", declarou Zangrillo à "Rádio 24".

"Após a queda, realizamos um exame para avaliar a inflamação que sempre ocorre após um traumatismo, mas Berlusconi está bem".

"Tudo vai bem, o scanner deu negativo", garantiu o médico, antes de revelar que Berlusconi sofreu uma "forte contusão" na nuca e sente dores na mandíbula.

Após o exame, Berlusconi saiu do hospital com a prescrição de uma "simples terapia analgésica e já foi dar um passeio", concluiu Zangrillo.

Presente na tarde de hoje na Câmara dos Deputados para assistir à adoção definitiva do plano de austeridade, "Il Cavaliere" explicou aos parlamentares que escorregou no banheiro na noite passada e que regressaria a Milão para ser examinado por seu médico pessoal.

Nenhum comentário: