quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Berlusconi não descarta volta de Kaká ao Milan

Milão - O ex-premier da Itália e presidente do Milan, Silvio Berlusconi, não descarta um possível retorno de Kaká ao time italiano.
  
"Não examinei detalhadamente a questão com o vice-presidente Adriano Galliani. Kaká está em nossos corações pelo jogador e homem que é. Ele é um daqueles jogadores que marcaram a história do Milan e por isso não nego a possibilidade de seu retorno, que depende das condições ", observou Berlusconi em entrevista ao canal do clube.
  
Berlusconi ainda comentou sua grande confiança no time, pedindo que seus torcedores cultivem o mesmo sentimento. "O time é forte e tem um quinteto de campeões que nenhuma outra equipe seria capaz de ter: Pato, Robinho, Boateng, El Shaarawy e Cassano", acrescentou.
  
"Acredito que este ano o Milan fará uma ótima temporada, melhor do que a do ano passado, quando o clube foi atingido por uma série de infortúnios. (...) Devemos construir uma grande equipe graças aos jovens talentos.", disse ainda Berlusconi, ao comentar as saídas de Thiago Silva e Slatan Ibrahimovic.
  
"No passado era possível comprar grandes jogadores, mas surgiu uma crise inédita na história. Minha família investia todos os anos 50 milhões de euros no futebol, algo impossível nestes tempos de contenção de despesas. Não podemos gastar esse dinheiro no Milan e por isso nós não poderíamos recusar o preço oferecido pelo [Paris Saint-Germain] PSG pelos dois jogadores, o que garantiu as contas da empresa", concluiu. 

www.ansa.it/www.ansalatina.com.br

Nenhum comentário: