quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Consulado itinerante será realizado em Verona nos dias 25 e 26 de janeiro

alt

Brasileiros interessados em tirar o passaporte no consulado itinerante de Verona devem preencher antecipadamente uma requisição online

O Consulado Geral do Brasil em Milão realizará a primeira missão de 2013  na cidade de Verona, nos dias 25 (sexta-feira) e 26 (sábado) deste mês, nas dependências da Opera Don Calábria, situada na via San Zeno in Monte, 23.

O horário de prestação dos serviços consulares abaixo descritos, com senhas de atendimento entregues em número limitado, será das 9h30 até 13h00 e das 14h00 até as 18h na sexta-feira, e das 9h00 até 12h30 e das 13h30 até as 16h30 no sábado.

Mediante preenchimento de formulário online, será possível solicitar, em número limitado, a expedição de passaporte. Já, para o agendamento de outros serviços que serão prestados pelo Consulado itinerante, interessados deverão acessar aqui.

Em Verona, serão prestados os seguintes serviços:
- Alistamento Militar;
- Autenticação e Legalização;
- CPF (inscrição e regularização);
- Declarações e atestados;
- Procuração;
- Registro de casamento e de nascimento;
- Título eleitoral (cadastramento, regularização ou retirada, clique aqui para solicitar); 

 Cadastro Nacional de Eleitores – O Consulado informa, ainda, que desde o dia 8 de novembro, a repartição em Milão retomou o processamento das operações eleitorais de rotina, tais como solicitações de alistamento, transferência, revisão e emissão de segundas vias. A justificativa de voto somente será processada para os títulos eleitorais dos cidadãos onde conste C.G.Milão como domicílio eleitoral.

Mais informações, acesse: 


www.agoranoticias.net

Nenhum comentário: