sexta-feira, 16 de maio de 2014

'Seria um Papa igual a Francisco', diz Berlusconi

Roma - Um é condenado pela Justiça e acusado de prostituição de menores, o outro é um dos líderes mais amados do mundo - talvez o mais. Mas ainda assim Silvio Berlusconi vê grandes semelhanças entre ele e Francisco, e acredita que seria um Pontífice tão bom como o argentino.

    "Sim, eu gosto do papa Bergoglio, ele desempenha a função exatamente como eu teria feito", afirmou o ex-primeiro-ministro da Itália, em um programa de rádio local. O ex-premier está cumprindo pena de um ano de realização de serviços sociais, fruto de uma condenação por fraude fiscal em agosto do ano passado. Mas isso não muda em nada sua visão positiva sobre si mesmo. "Eu que sou bom, porque me assemelho ao Papa", acrescentou.

    Assim como Francisco, Berlusconi tem 77 anos, porém segundo ele há uma diferença essencial entre os dois. "Temos a mesma idade, mas eu estou melhor conservado", completou. (ANSA)


www.ansabrasil.com.br

Nenhum comentário: