segunda-feira, 23 de junho de 2014

Immobile deve ser arma da Itália contra Uruguai

São Paulo - Para lutar por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo, a Itália de Cesare Prandelli deve ter uma formação mais ofensiva na partida contra o Uruguai, amanhã (24), válida pelo grupo D.

No treino de ontem, Prandelli testou o time com o esquema 3-5-2, com Ciro Immobile fazendo dupla com Mario Balotelli no ataque. Dessa forma, o meia Candreva ficará no banco de reservas, após uma atuação apagada contra a Costa Rica.

A defesa da Azzurra também foi alterada, com saída do volante Thiago Motta e entrada do zagueiro Bonucci. O volante De Rossi deve ficar de fora da partida devido a uma lesão na panturrilha. Seu lugar em campo será ocupado por Verratti. Abate, por sua vez, dará lugar a De Sciglio, já recuperado de uma lesão na coxa esquerda.

Com Immobile em campo, Prandelli arriscará um novo esquema em um momento crucial para a Itália, que precisa de ao menos um empate para continuar no torneio. Antes da Copa do Mundo, o treinador chegou a declarar que os dois atacantes dificilmente jogariam juntos, por serem semelhantes. Mas agora Prandelli tentará dividir o foco dos zagueiros uruguaios e amenizar a marcação.

Itália e Uruguai se enfrentam às 13h de Brasília, nesta terça-feira, na Arena das Dunas, em Natal. (ANSA)

www.ansabrasil.com.br

Nenhum comentário: