sábado, 21 de junho de 2014

Italiano ganha fama ao fotografar bicicletas



Roma -  A sua Bar Refaeli tem um guidão, a sua Gisele Bündchen um banquinho e a sua Kate Moss um pedal quase sexy. O italiano Nicolò De Devitiis, de 23 anos, é um bike blogger e publica todos os dias em seu perfil do Instagram (http://instagram.com/_divanoletto) uma foto de uma bicicleta 
encontrada por acaso nas ruas de Roma, outras cidades italianas e européias.     

 Um belo resultado para um trabalho que começou como uma brincadeira entre seus amigos, para contrapor o grande número de blogueiros de moda. "Eles utilizam seus "outfits" para sugerir o que comprar, eu, ao invés, uso como modelo para as minhas fotos super bicicletas", explicou Devitiis. 

    Graduado em marketing, o jovem continua os estudos com um curso especializado em economia e administração e entre uma pedalada e outra se divide em suas várias paixões: a música (ele toca bateria), a natação e o futebol. "Podemos dizer que a minha especialidade é me adaptar às situações", afirma o blogueiro. "Me divido entre o estudo, o trabalho e, obviamente, ao meu papel preferido: bike blogger", completa o jovem. (ANSA)

www.ansabrasil.com.br

Nenhum comentário: