quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Lista reúne os 20 melhores hotéis da Itália

Roma - Pelo quarto ano seguido, o site de pacotes de acomodações Trivago divulgou uma lista com o nome dos 20 melhores hotéis da Itália. A escolha foi realizada com base na classificação dada pelos usuários do serviço e, de cada uma das 20 regiões avaliadas, um hotel foi escolhido como o melhor.

Em Abruzzos, no centro da Itália, a acomodação melhor avaliada foi o Castello Chiola que fica no município de Loreto Aprutino. Já na Basilicata, a cidade de Matera, a Capital Europeia da Cultura de 2019, recebeu a melhor classificação com o Palazzo Viceconte.

Na Calábria, localizada no sul do país, o Best Western Premier Villa Fabiano Palace Hotel, na cidade de Rende, assumiu o primeiro lugar da região, enquanto a acomodação La Minervetta Maison, no município de Sorrento, na Campânia, foi a vencedora.

Já na Emilia-Romana, o hotel i-Suite, localizado em Rimini, um dos principais destinos da Riviera italiana, entrou para a lista da Trivago. Em Trieste, na região de Friuli-Veneza Giulia, Starhotels Savoia Excelsior Palace foi o melhor avaliado. A capital do país, Roma, foi a cidade do hotel vencedor da região central de Lazio, o Portait.

Em Santa Margherita Ligure, na Ligúria, Grand Hotel Miramare entrou para a lista. E na cidade de Bergamo, na Lombardia, o Petronilla Hotel in Bergamo conseguiu o primeiro lugar. Nas Marcas, o município de Monsano ficou com a melhor colocação da região com o Pineta Eco Hotel. Já em Molise, o Domus Hotel, em Bagnoli del Trigno, foi o vencedor. E a acomodação Palazzo Righini, em Fossano, é a melhor de toda a região do Piemonte.

Na Púglia, a cidade de Altamura, conhecida pelo seu famoso pão, o melhor hotel da região foi o I Luoghi di Pitti. Já na Sardenha, a acomodação La Villa del Re, no pequeno município de Costa Rei, foi eleita a melhor da região. No extremo sul do país, na Sicília, o hotel Villa Carlotta, na charmosa cidade de Taormina, ficou em primeiro lugar.

E em Florença, um dos principais municípios da Toscana, o JK Place entrou para a lista do site. Na pequena Selva di Val Gardena, o Hotel Laurin foi considerado como o melhor da região do Trentino Alto Ádige. Na Úmbria, a cidade de Assisi, conhecida por ser o local onde São Francisco nasceu, recebe o Nun Assisi Relais & Spa Museum como a melhor acomodação da região.

No pé do Monte Branco, fronteira entre Itália e França, o Auberge de la Maison, na cidade de Courmayeur, foi a acomodação escolhida como a melhor do Vale da Aosta. E a bela Veneza é a cidade onde está localizado o melhor hotel do Vêneto, o Ca Maria Adele. (ANSA)

www.ansabrasil.com.br

Nenhum comentário: