Amantes da gastronomia e pequenos e grandes chefes de cozinha poderão agora conversar e discutir na Internet sobre sua paixão em comum. Isso será possível graças à "Food Idea", uma rede social que une Linkedin e Facebook.
Criado pelo italiano Stefano Esposito, o projeto tem como objetivo "estar em contato com profissionais do setor [de alimentação] e com os apaixonados por ele, como uma Expo Milão aberta 24 horas por dia, sete dias por semana, o ano inteiro", explicou.
No site, poderão se inscrever usuários privados - entre cozinheiros, gerentes e donos de estabelecimentos da área, novos nomes e pessoas comuns que se interessam por gastronomia - ou comerciais - como bares, restaurantes, hotéis e empresas de produtos e serviços do ramo.
Basicamente, será aceita toda e qualquer pessoa que estiver disposta a fazer trocas de ideias e projetos, procurar aconselhamento profissional ou apenas aumentar a visibilidade do seu trabalho ou negócio. (ANSA)
www,noticiasuol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário