segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Livros - lançamento: Saga Siciliana de Traições


O livro Saga Siciliana de Traições, de Antonio De Salvo, relações públicas fundador da ADS Assessoria de Comunicações, reconhecida como a mais premiada da América Latina, terá um lançamento especial para a comunidade italiana. O evento será realizado no próximo dia 7 de novembro, às 19h30, na Sala das Colunas do Circolo Italiano – San Paolo (Avenida São Luiz, 50, Edifício Itália).

Saga Siciliana de Traições conta a história da família De Salvo, do trabalho com vinhos na Sicília às desavenças familiares que quase levaram todos à ruína; a vinda ao Brasil para uma nova atividade, as dificuldades iniciais, o recomeçar e aprender quantas vezes fossem necessárias para se alcançar a felicidade e o sucesso profissional na “nova terra”.

No livro, Antonio De Salvo - que adotou o Brasil como pátria desde 1953, sem nunca, entretanto, esquecer das vivências e valores aprendidos na pátria-mãe, a Itália – narra os momentos mais marcantes de sua vida, através dos quais é possível compreender a origem da garra para vencer os obstáculos e ter sucesso, apesar das adversidades que fariam muitos desistirem.

Data: 7 de novembro de 2007
Horário: 19h30
Local: Circolo Italiano – San Paolo, Sala das Colunas. Av. São Luiz, 50 – Edifício Itália
Informações: Fone (11) 5090-3033 – marciaa@adsbrasil.com.br

Nenhum comentário: