terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Bocelli diz que é prova viva de que Deus existe.

Roma - O tenor Andrea Bocelli afirmou, em entrevista à imprensa italiana, que é "prova viva" de que Deus existe porque "se há alguém que dificilmente chegaria muito longe, este seria eu".
  
"Nasci em uma fazenda, em uma região bastante desabitada, e longe dos centros urbanos onde poderia estudar música, ir ao teatro, ouvir ópera e ganhar experiência", contou o cantor à revista Terrasanta, acrescentando que teve "uma série de dificuldades pessoais".
  
"No entanto, a minha realidade excedeu em muito os sonhos mais otimistas. Para mim, isso só pode significar uma coisa: que quando há bons desenhos de Deus, todas as dificuldades são removidas. Então precisamos ter fé, trabalhar duro e confiar no plano que Ele fez para nós, e nos sinais pelos quais nos mostra o caminho", declarou Bocelli, que tem mais de 70 milhões de álbuns vendidos.
  
O tenor disse acreditar que a fé "não tem nenhum mistério". "É mais uma realidade tangível e visível", opina.
  
"Sócrates jamais escreveu uma linha, mas graças aos Diálogos de Platão, assumimos que ele viveu. Jesus também não escreveu nada de próprio punho, mas o que importa é a mensagem que deixou. E é óbvio que alguém entregou essa mensagem. Esta para mim é uma realidade gritante", observou.

www.ansa.it/www.ansalatina.com.br 

2 comentários:

Milena F. disse...

Quando li apenas o titulo, achei que fosse muita presunção da sua parte, mas quando li o texto, percebi que existe muita fé por trás do seu discurso... mesmo não tendo toda essa fé, só posso admirar quem a tem!

Por Nestor Alcará disse...

Todos nós, cedo ou tarde, sentiremos a presença de Deus.