Turim - Para o lançamento do novo Panda, a Fiat Automóveis escolheu um curta-metragem de 90", de forte impacto emocional, que dispensa a linguagem comercial tradicional, para expressar a abordagem com que a Fiat trabalha para construir a Itália do amanhã e contar sobre a "Itália que agrada", aquela que se baseia no talento, paixão, criatividade e no desejo de construir coisas bem feitas.
O anúncio começou a ser veiculado no último dia 22 nas redes de televisão italianas e a partir de ontem 23, nos maiores sites da web (incluindo www.fiatpanda.it e www.fiat.it .
O spot é por si só um acontecimento, uma vez que "fala" do produto através do mundo do trabalho que gira ao seu redor: a escolha é muito forte, importante e cheia de valores simbólicos.
Neste filme, a família Fiat se torna protagonista de uma nova era de evolução e crescimento conjuntos, e convida a todos os italianos a seguirem a mudança com esta mesma determinação.
O curta se inspirou na pergunta: "Que Itália nós queremos ser?".
www.ansa.it/www.italianos.it
Nenhum comentário:
Postar um comentário