quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Concurso de Poesias na Campania


O Centro Polivalente San Michele Arcangelo, com o patrocínio do Ministério da Solidariedade Social, Ministério da Educação da Região da Campania, Diretoria Escolar Geral Regional para a Campania, Província de Benevento, Provincia de Caserta, Cidade de Sant’Agata dei Goti (na foto, o Duomo), Observatório Parlamentar Europeu e do Conselho da Europa, Federanziani, Associação Internacional Imigrantes Italianos, Ancescao Lazio, Ancescao (Associação Nacional Centros Sociais, Comitês Anciãos e Orti), lança o 7º Concurso Internacional de Poesia "COM OS OLHOS DE ONTEM E DE HOJE".

A finalidade do prêmio é construir, através dos versos, momentos de encontro e de confronto entre gerações diferentes para educar os jovens a refletir sobre as experiências dos anciãos e comunicá-las.

Os participantes devem enviar um único trabalho, inédito, em três cópias datilografadas, redigidas exclusivamente em língua italiana, relativo ao tema indicado. Trabalhos em grupos ou coletivos não serão aceitos. As poesias não devem superar o limite máximo de 30 versos, com liberdade de métrica e de estilo. Os trabalhos não serão restituídos.

>> Mais informações sobre o concurso

>> Site do Centro Polivalente

>> Regolamento

Com informações do ComItEs Recife

Nenhum comentário: