quarta-feira, 28 de maio de 2008

Leonardo garante permanência do goleiro Dida no Milan. Ronaldo quase fora

Tetracampeão Leonardo revela que imbróglio entre Kaká, CBF e Milan já está resolvido

Apesar de todas as especulações sobre uma possível saída de Dida do Milan, o tetracampeão Leonardo, que trabalha na diretoria do rubro-Negro, garante que o goleiro brasileiro não será negociado. Em entrevista exclusiva ao GLOBOESPORTE.COM, Leonardo também falou sobre a difícil renovação de Ronaldo, a eterna novela Ronaldinho Gaúcho e o imbróglio Kaká-CBF-Milan.

Situação de Dida “O Dida não sai. Ele vai ficar no Milan”.

Ronaldinho Gaúcho no Milan “O Caso Ronaldinho Gaúcho não tem nenhuma novidade. A situação ficou mais difícil. O Barcelona pediu muito alto, mas está tudo aberto”.

Renovação de Ronaldo “Primeiro não tivemos ainda contato com Ronaldo. A relação do clube com o jogador é muito legal. Ele também tem a posição dele, mas o foco principal é a recuperação total. O momento do Ronaldo é de recuperação. A renovação é possível, mas todo mundo tem de querer. Mas hoje não vai ser a coisa que irá acontecer”.

Kaká e a liberação para os Jogos Olímpicos “Existe um bom senso que leve a liberação dos jogadores abaixo de 23 anos para as Olimpíadas. Os jogadores acima de 23 não serão liberados. Existiram contatos entre o Milan e a CBF. Entendo que é uma situação compreendida. Existe um acordo em não liberar Kaká, numa competição que não é regida pela Fifa. Isso já foi conversado”.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: