sábado, 31 de maio de 2008

Mulher de Lula visita cidade italiana onde nasceu seu bisavô


Primeira-dama foi recebida com festa pelo prefeito da província de Bérgamo. Marisa Letícia passou a sexta-feira em Palazzago, onde nasceu seu bisavô.

A primeira-dama brasileira, Marisa Letícia, aproveitou a viagem do presidente Luiz Inácio Lula da Silva à Itália para iniciar antes uma visita pessoal. Ela passou a sexta-feira (30) em Palazzago, origem da imigração de seus familiares, acompanhada dos filhos Luiz Cláudio e Sandro Luiz, uma nora e um de seus netos, Tiago.

De acordo com a Embaixada do Brasil em Roma, a visita foi programada com antecedência. A pedido da própria primeira-dama, a idéia foi fazer uma viagem discreta. No entanto, o prefeito da província de Bergamo, Roberto Bruni, e o presidente do conselho da província, Emílio Mazza, fizeram questão de fazer uma festa local para receber a primeira-dama.

Dona Marisa passou em Palazzago, uma cidadezinha de pouco mais de 3,6 mil habitantes onde nasceu seu bisavô, e voltou a Roma no início da noite para esperar o presidente Lula, que chegou a Roma neste sábado.

Agência Estado

Nenhum comentário: