quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Mais mensagens de Buon Natale recebidas


Amigos e amigas
Desejar a todos vocês um excelente 2010 e um Feliz Natal.




Copiando a frase perfeita para o grupo e para 2010:

"Aleitalia, rumo ao ano de 2010! Amizade, amor, união,ajuda mútua, confraterização e solidariedade."

"Um por Todos e Todos por Um" !
Beijos,
Shirley Folchi




Ola amigos !!


Foi muito bom conhece-los durante este ano de 2009, poder partilhar com voces o meu desejo de resgatar a minha decendencia Italiana,poder contar com vcs foi otimo, vcs estão me ajudando muito. As vezes o desejo de que tudo aconteça rapido me deixa frustrado, mas contar com vcs foi o maximo.  Espero poder em 2010 contar, mais ainda e conhecer ainda mais este grupo especial. Muito obrigado pela ajuda que me deram.

UM FELIZ NATAL, E UM PROSPERO ANO DE 2010!!! QUE A NOSSA VIDA SEJA REPLETA DE LUZ, ALEGRIA , PAZ E ESPERANÇA DE UM MUNDO MELHOR !!1 MUITO OBRIGADO!!!,

Jonatas Chaves Ribeiro

 
 

 
Parabéns pelo lindo e proveitoso Blog. Que em 2010 vocês continuem nos trazendo estas excelentes informações!  Feliz Natal e um Ano  Novo cheio de realizações!
 
Marielza M. Nini





Agradecemos aos leitores que acompanharam nossas receitas gastronômicas durante o ano de 2009 e desejamos que a Ceia de todos os dias seja repleta de compreensão, paz, luz, prosperidade.
Buon Natale, Felice 2010!
Marina Bergotti&Marcos M.Solano
La Cucina di Marina&Solano






Buon Natale, Felice 2010!
Paolo di Fiori, Roma

Nenhum comentário: